Faça Parte do Nosso Blog!

Receba Nossas Atualizações ou Siga-nos:

Siga Nosso Blog

Siga Nosso Blog e tenha Acesso ao Nossos Artigos no painel Blogger.
Seguir
OU

Assine Nosso Feed

Assine Nosso Feed e Tenha Acesso a Todos os Nossos Artigos por E-mail
Inscreva-se

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Brushes

O que são brushes:
No PhotoScape, brushes são desenhos dos mais variados tipos que servem para enfeitar a imagem. Existem dois tipos de brush, vetoriais e comuns .

Baixando e instalando:
Os brushes podem ser encontrados individualmente ou em pacotes zipados. No caso dos que estão zipados, após o termino do download você deve dezipá-los {clique aqui caso não saiba dezipar arquivos} antes de instalar. Os que não estão zipados, você só precisa baixar e instalar.
Você pode instalar os brushes de duas formas:
× Crie uma nova pasta em seu computador para receber os brushes, lembre-se de manter seus materiais sempre organizados {clique aqui para ler um tutorial sobre como organizar os seus materiais}. Após baixar e dezipar, se necessário, os brushes, coloque-os nesta pasta.
× Vá em "Iniciar > Meu computador > Disco local > Arquivos de programas > PhotoScape > icon". Dentro da pasta "icon" você verá mais 14 pastas, cada uma delas correponde a um tema. Após baixar e dezipar, se necessário, coloque os brushes dentro destas pastas, separando-os pelo tema.

Como usar:
O1. Abra o seu PhotoScape, clique em "Editor" e mude para a ala "Objeto".
O2. Abra a foto na qual você deseja aplicar o brush, e clique em Fotografia. Você verá algumas categorias de brushes e a opção chamada "Foto...". Se o brush que você quer usar foi salvo em uma das categorias do PhotoScape, procure-o nelas. Se ele foi salvo em uma pasta individual, clique em "Foto...", navegue até a pasta onde ele está, selecione-o e dê "OK".
O3. Depois de ter aplicado o brush na foto você pode duplicá-lo clicando no símbolo "+" que fica do lado esquerdo dele, girá-lo segurando a setinha arredondada, localizada encima do brushe e girando-a para o lado que quiser, excluí-lo clicando símbolo "x" localizado do lado direito do brush ou uní-lo a foto clicando em "Foto+Objetos".
O4. Pronto.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário