Faça Parte do Nosso Blog!

Receba Nossas Atualizações ou Siga-nos:

Siga Nosso Blog

Siga Nosso Blog e tenha Acesso ao Nossos Artigos no painel Blogger.
Seguir
OU

Assine Nosso Feed

Assine Nosso Feed e Tenha Acesso a Todos os Nossos Artigos por E-mail
Inscreva-se

domingo, 10 de outubro de 2010

Removendo Fundo das Imagens

× Antes de tudo Clique aqui, para salvar o fundo transparente.


O1. Abra seu photoscape, clique em "Editor" e permaneça na ala ínicio.
O2. Abra a foto que você salvou (transparente) atravéz do painel do painel do lado esquerdo do programa.
O3. Vá para a ala "Objeto" > Fotografia > foto > abra a foto que você deseja tirar o fundo.
× Clique na foto e bote opacidade 250.
× Clique em "Foto + Objeto"
O3. Vá para a ala "Tools" e clique na ferramenta Clone Stamp.
× Vá Clonando a parte transparente pra o fundo que você deseja deletar,
no photoscape o fundo branco tem a cor branca.
Quando você for botando a transparente vai dando um resultado meio que
queimando papel, veja como no exemplo:

O4. Pronto.
RESULTADO:
Todos Créditos a Escola do PhotoScape.





45 comentários:

  1. melhor blog que ja vi!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. 0 meu fundo apenas ficou branco,o certo era fikar transparente neah?

    ResponderExcluir
  3. raysson, fez tudo certinho? pois no meu tutorial deu tudo certinho.

    ResponderExcluir
  4. Qual é a versão do photoscape que tem a ala tools???
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. o meu ficou transparente, mais ao redor da foto ficou preto ! muito trabalho pra uma pessoa só :x 'k

    ResponderExcluir
  6. kkkkk, mas tbm tem a outra maneira! que fica sem o preto.

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaah nao vai o fundo transparente eu nao consigo :@ o link nao vai

    ResponderExcluir
  8. tem que salvar em .png pra ficar com fundo transparente se não não funciona

    ResponderExcluir
  9. nao conseguir salvar o fundo transparente...aparece erro 404

    ResponderExcluir
  10. Fala sério pessoal, está na cara que essa foto foi modificado através de um programa de edição e esse não é o resultado que eu esperava.

    ResponderExcluir
  11. Eu uso o fhotoscape já há algum tempo para formatações dos meus poemas já que gosto muito de escrever e de posta-los em sites desta natureza. Entendam amigos, que o Fhoto Scape tem somente funções básicas e que por sinal são muito relevantes para um programa inteiramente gratuito e fácil de usar. Quando quero modificações mais sofisticadas nas imagens, uso o MAGIX Xtreme Fhoto Designer Seis, que é uma versão básica e gratuita e que ainda assim, com muitos recursos. É pena que o manual embutido nele é em inglês. Use a função ajuda que você pode traduzir no tradutor do GOOGLE, e salvar no Word. Ele tem funções que o fhotoscape não tem. O programa MAGIX Xtreme profissional é pago. E, é tão bom quanto o FHOTOSHOP e outros programas similares pagos. Para trabalhos mais sofisticados use dois programas, salve num e conclua o trabalho no Fhotoscape, ou vice-versa. Eu em particular sou amante do Fhotoscape por ser um programa básico e totalmente gratuito e para principiantes ele é um programa formidável, apesar de carências em seus recursos que são simplesmente básicos. Espero ter colaborado Tchau!

    ResponderExcluir
  12. Me Segue no Twitter: @Mc_Blond

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado mesmo , agora vou poder criar meu emblema da minha pagina no facebook

    ResponderExcluir
  14. Faz um tirando o fundo branco, tenho uns PNGS, Mais queria que eles ficassem sem o fundo branco

    ResponderExcluir
  15. Fernanda Isabela de Torres Camargo14 de fevereiro de 2013 às 15:08

    O timo me aajudou bastante o site é muito bom

    ResponderExcluir
  16. não consegui baixar o fundo transparente

    ResponderExcluir
  17. não consegui baixar o fundo transparente

    ResponderExcluir
  18. o meu a imagem nao fica transparente

    ResponderExcluir
  19. A minha imagem tambem fica branca não fica transparente

    ResponderExcluir
  20. Não consigo salvar o fundo transparente...só dá erro!

    ResponderExcluir
  21. Me ajuda para salvar o fundo bco...Helppp

    ResponderExcluir
  22. Esse Blog e muito show nunca vi um como esse adoreiii....

    ResponderExcluir
  23. Olá, só tem essa forma de tirar o fundo..
    Eu estou tentando aqui, mas não fica inteiro branco e demora mto, é assim mesmo?

    ResponderExcluir
  24. Gente é muito facil ´nem precisa ter o photoscape no pc' procura pixel editor no google e selecione a varinha mágica clika no fundo da foto e aperte o botão delete do teclado e pronto fundo foi removido' :D

    ResponderExcluir
  25. Eu não consegui fazer :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :(

    ResponderExcluir
  26. Sei que o post jé é antigo mas , não consigo abrir o link para salvar a foto transparente :(

    ResponderExcluir
  27. como eu faço para a foto ficar so trans parente ja tentei e não da ??

    ResponderExcluir
  28. n comsigo nao aparece a foto sendo queimada como diz ae e tals qual e essa versao de photo scape ae ?
    -jessik

    ResponderExcluir
  29. sei q é super antigo, mas qual a outra maneira pra n ficar preto em volta da foto?

    ResponderExcluir
  30. ameii, mto obrigadaaa!! vão ao meu bog: http://tudodecapa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ain , tava doida pra fazer isso , mas não consegui :(

    ResponderExcluir
  32. nao consegui toda vez que eu clicava em desfazer ficava tudo o que eu ja tinha feito preto :(

    ResponderExcluir